terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

1 Aninho de diHitt, VIVA!!!


Olá pessoal,estou muito feliz e queria compartilhar com vocês que no último dia 31(domingo passado), completei um aninho de diHitt e devido a alguns problemas não pude postar antes. Com vocês aprendi a gostar de compartilhar minhas notícias e fotos.
No começo eu confesso que foi um pouco difícil, depois fiquei um período sem internet em casa (foi osso!), e senti muitas saudades de todos. Aí voltei e para minha surpresa recebi o maior apoio de vocês.
Depois passei um período delicado, as notícias agarraram”, não iam a popular, fiquei triste a ponto de pensar em abandonar, mas como já disse, por não estar sozinha, vocês voltaram a me apoiar.
Eu não poderia citar nomes para não ser injusta com alguém que por acaso esquecesse. Você que me segue, que vota, que é votado, é seguido, comentado, você que indica e é indicado, você mesmo. Você sabe quem é.
Alguns ainda juntos em outras comunidades, orkut, Facebook e até o Twitter e com todo carinho aprenderam a responder meus recadinhos. Vocês conhecem meu estilo, mal coloco a notícia e já vou mandar aquele recado.
Neste um ano meu saldo é muito positivo, são quase 200 seguidores, 63 populares e pertinho do TOP 100.
O diHitt pra mim não é brincadeira, tem notícias muito interessantes, pessoas amigas, alguns nem colocam indicações, mas são seguidores fiéis.
Uma pessoa em especial que gostaria de agradecer, vocês vão entender, preciso agradecer o meu marido (ed-arte.blogspot.com), meu grande amor, que está sempre me apoiando e tem um blog maravilhoso, ele é um grande exemplo.
Agradeço aos selos;
Agradeço os votos;
Por me seguirem e o melhor de tudo, por serem meus amigos, hoje quase 3000 no diHitt. Muito Obrigada!!
Ah! Já peço desculpas, porque vou continuar mandando recados para te lembrar que tem notícia nova rsrsrsrs.
Bom, do pouco tempo que me sobra, pode sempre contar que estarei com vocês e o que já é quase um rótulo também meu:”Pode contar comigo!”
OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!
Beijos e que Deus permita que possa estar sempre com vocês.
PS: Não sou escritora.(risos).
Adoro vocês!!

LURDINHA 37

15 comentários:

Renato Trindade disse...

Lurdina, querida amiga!

\o/ Aplausos! Quanta Alegria!
Confesso que antes não gostava muito do ambiente na internet. Scraps pra lá... Scraps pra cá...*rs! Achava tudo muito frio, mas a minha opinião mudou. Foi quando, em um momento muito feliz (estava diante de uma abençoada conquista...) conheci a blogosfera, criei o Quiosque Azul (meu primeiro blog) e seguidamente conheci o diHITT. Ambiente fantástico + Maravilhoso!

Aqui ou ali... Não importa, não é mesmo? A alegria de um amigo... Um sorriso e qualquer 'click' de Paz encanta-nos com carinhos e afetos que recebemos através dos teclados de nossas abençoadas amizades além da tela.

Hoje posso dizer que amo tudo isso = 'Um vício sadio'...*rs! Todo esse universo internauta tem sido muito gratificante para mim. Sempre fazem dos meus dias um tempo melhor...

Deus te abençoe querida amiga.
E que juntos possamos trocar muitos clicks amigos através dos nossos blogs.

Parabéns! Keep it up!

Uma linda e abençoada tarde para você!
Paz + Luz! Deus te abençoe.
Beijos no coração, Renato_ò/

claudine ribeiro disse...

Olá amiga Lurdinha, que maravilha um aninho. És casada com Edvalter e eu não sabia, vocês são amigos muito queridos. Este aniversário merece um presentinho, depois passa lá no blog claudinenetto.com e pega que ele é só seu, pois vai estar seu nome. Parabéns amiga.

Bjão.

Francisco Castro disse...

Olá, querida amiga Lurdinha!

Parabéns pelo seu primeiro ano em nossa comunidade. É muito importante que você esteja conosco, nos fazendo muito felizes com cada postagem em seu blog e com a sua participação nas nossas publicações.

Abraços

Francisco Castro

Elaine Oliveira disse...

Parabéns Lurdinha!!!! Saiba que é um prazer receber seus recados e ler suas notícias. Espero que continue sim enviando recadinhos de aviso de nova notícia, pois confesso-lhe que já me habituei com eles e estava pensando o que havia acontecido, pois há alguns dias eu não os recebia mais!...mas agora sei o motivo!Em função de um ano de diHITT, gostaria que você escolhesse qualquer selinho disponível em meu blog como presente de níver de 1 aninho!Abraços

LISON disse...

SALVE ESTA DATA ESPECIAL!
Amiga Lourdes, neste 1º aniversário TE desejo milhares de novas visitas e que todas as suas ações a frente do Arquitetura e Aventuras, continuem coroadas de pleno sucesso!
Parabéns!
LISON.

concentrado disse...

Parabéns por essa marca.

Serenissima disse...

Parabéns!!!
Você merece tudo de bom que está acontecendo!
E o seu selinho ainda não pude entregar, porque o post não ficou pronto... mas é especial, assim como você ;)

Abraço carinhoso

Consultor Previdenciário disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo esforço de se manter firme mesmo com dificuldades.
Abraço

Levi Ventura disse...

Mais uma vez parabéns.
Eu tenho mais ou menos 1 mês de Dihitt como já fale e tem uma coisa que nem sonho...minhas notícias virarem populares. Que bom que conseguiu!

JORNALISMO ANTENADO disse...

Salve minha querida Lurdinha, parabéns por um ano de dihitt, o meu ainda demora um cadinho. Esse mês deia 17/02 é meu niver mesmo, faço mais um aninho de vida..rsrsrs
BEijos e que possamos ainda comemorar muitos anos de site...sem os bugs de preferência..rsrs
Estou te seguindo aqui no blogger viu, passa lá no Jornalismo antenado tb.
Beijos!
Márcia Canêdo

Escritor Mário Déggas disse...

PARABÉNS...
continue a postar fotos e suas noticias que tanto nos agrada.
beijos.

Davi Oliveira disse...

Meus parabéns.

Tanto pela data especial, como por estar tendo prazer nela. O importante não é ser um escritor de renome, aprendi com os amigos dihittianos que isso é uma consequência natural, que vem com o tempo. O importante é que você tem grande prazer, e seus posts nos trazem cultura einformação de uma forma leve e discontraida.

Um abraço a você e sua família.
(Embora não os conheça, sei da importância de uma família para o sucesso de alguém)

Escritor Mário Déggas disse...

Parabéns...bela foto da igreja de caratinga.

Deus é fiel disse...

Olá Lurdinha!
parabéns pelo aniversário de 1 ano no Dihitt.
Tem um presente pra ti no meu blog.
http://ummomentoprameditar.blogspot.com/2010/05/um-presente-para-amigos-especiais.html
Beijos!

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Oi, Lurdinha, sua alegria me contagiou! Acho que quando fizer um ano também vou fazer um auê! Afinal de contas, um ano nesta atividade representa muito; amizades, aprendizado e atualização. Parabéns. Estou te seguindo. E estarei aqui no próximo ano!!!

Postar um comentário

SUA VISITA É IMPORTANTE SEU COMENTÁRIO UM PRÊMIO!

Related Posts with Thumbnails