quinta-feira, 5 de novembro de 2009




Recebi da minha amiga Joici Cristina e agora vou rebater :P

01.Há dez anos:

Tive um filho, meu cruzeiro lindo foi desclassificado pelo Galo no brasileirão depois de ser o segundo melhor da primeira fase, tive um tanquinho furtado ( o ladrão me fez um favor rsrsrs).

02. Há cinco anos:
Mudei de cidade mais uma vez, mais um filho, novas esperanças, novos amigos, o início de uma nova caminhada que se concluiria como maravilhosa poucos anos depois. Valeu a pena!

03. Há dois anos:
Finalmente estava concluindo meu 2º grau, meu marido abandonou a bebida (Ufa! Graças a Deus, ele só pode ter uma loira rsrsrsr), trocamos de carro (Oba!) foi um período fantástico!!

04. Há um ano:
Não me lembro, não tive grandes conquistas porque as conquistas já estavam estabelecidas, mas conheci várias cidades de MG. Comecei no diHitt, gosto muito dele, meu marido até me chama de Lurdihitt hehehe.

05. Ontem:

Passeei e enfrentei o temível dentista, ai ai ai. Minha 34ª notícia popular.


06. Amanhã:

Não sei... só Deus sabe...Mas se eu acordar pretendo viver melhor do que hoje.

07. Cinco coisas sem as quais não posso viver:
Deus/ Meu amor/ Computador-(diHitt e buraco)/ Família / comida e bebida


08. Cinco coisas que eu compraria com mil reais:
Roupas e calçados, maquiagens, só mil reais??/ mais um pouquinho vai! rsrsrs

09. Cinco maus hábitos:

Ansiosa
Falar alto
Esquecer as coisas
Dormir só depois das 2h da manhã sem roupa e acordar cedo.
Não consigo ficar sem CAFÉ


10. Três coisas que me assustam:
Trovão, Violência e ratos

11. Três coisas que eu estou vestindo nesse momento:
Camisão, calcinha iiiiiiii faltou uma.


12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos (as):
Edvalter
Roupa Nova
Novo Som
Diante do trono
A-ha (bônus)


13. Três coisas que eu realmente quero agora:
Atualizar meu blog
Tomar um banho
Tomar café (de novo!)

14. Três lugares aonde quero ir nas ferias:
Praia, Ouro Preto com meus filhos (eu já fui) e sítio dos meus amigos.


15. Pessoas escolhidas: (para fazerem o mesmo)

A Arte de Edvalter- http://ed-arte.blogspot.com
Papo de Bola- http://papodebola.blogspot.com
Tony Pasquel- http://tony-pasquel.blogspot.com
Hélio Campos- http://heliocampos2020.blogspot.com
Geoletras - http://geoletrasmuniz.blogspot.com
Metendo o Bico- http://metendobico.blogspot.com
Débora Martins - http://deboramartins.blogspot.com
Meu Doce Lar - http://meu-doce-lar-dicas.blogspot.com
Antropomídia- http://antropomidia.blogspot.com
Luka Free - http://lukafree.blogspot.com
Curiosando - http://www.curiosando.com.br

Regrinhas:
Não pode retornar pra mim. E nem repetir os indicados.

4 comentários:

Leila disse...

Nossa como vc lembra de coisas! Acho que todo mundo achou mil reais pouco kkkkk Temos alguma coisa em comum também adoro café, falo alto kkkk dormir de madrugada e acordar cedo...

ahh.. Quem sou eu?!! disse...

hahahaha esse Lurdihht foi o melhor hauahaua
Eu também adoro dormir tarde, mas odeio café... só aprecio o cheiro que por sinal é muito bom.hauahaua

Bjao
E ficou ótimo seu ping-pong

Edvalter disse...

Viu Lurdihitt???? kkkkkkkk.

Claudine Ribeiro G. Netto disse...

Olá amiga Lurdinha, adorei seu Ping-Pong. Também gosto muito de café, sou fã de roupa nova, amo meu filhão.

Bjs.

Postar um comentário

SUA VISITA É IMPORTANTE SEU COMENTÁRIO UM PRÊMIO!

Related Posts with Thumbnails